Os sócios do Clube Curitibano assistiram a peça "Da Metade do Caminho ao País do Último Círculo", no Teatro Alcides Munhoz, no dia 17/10/15.
A apresentação foi um sucesso. Todo o público presente gostou bastante, elogiando o desempenho do grupo no palco e a iniciativa do Clube Curitibano em promover este evento no "mês da criança".
A Cia. Verás ficou muito satisfeita e orgulhosa em se apresentar neste Clube que possui uma ótima estrutura e incentiva a promoção do Teatro e da Cultura como um todo.
Alguns depoimentos de meninas do elenco, que são sócias do Clube:
Catherine Zandonai :"Ter o privilégio de apresentar "Da Metade do Caminho ao País do Último Círculo" no Clube Curitibano foi uma experiência inesquecível. Reestrear nossa peça em um dos melhores clubes do Brasil é algo que vou sempre me orgulhar. Acredito que tenhamos passado todo o encanto e magia que o teatro proporciona para nós e para os expectadores".
Cecília Oliveira : "Para mim, apresentar o espetáculo no Clube foi uma experiência gratificante. Pois foi lá que tudo começou. Fiz o curso de teatro no Clube, fui convidada para a Cia. e até hoje me sinto realizada em atuar. Principalmente estando no palco desse clube que eu tanto gosto!"
Gabriela Traya : "Foi incrível! Eu amei estar apresentando mais uma vez essa peça maravilhosa com esse grupo maravilhoso, e esses diretores maravilhosos... É ótimo sentir o friozinho na barriga, uma sensação boa, vale a pena se esforçar, porque, olha o resultado! Um grupo maravilhoso merece uma peça maravilhosa, que merece um espetáculo maravilhoso, que merece um palco de um Clube maravilhoso!"
Giovana Ernlund : "Apresentar o espetáculo "Da Metade do Caminho ao País do Último Círculo" no Clube Curitibano foi um momento maravilhoso!! Desde o começo já estava maravilhoso, quando vi aqueles cartazes lindos espalhados pelo Clube, e logo depois que comprei os ingresso e vi tudo tão bonito e caprichado! Em seguida conheci aquele palco grande, com estrutura... E assim eu pude ter certeza que foi maravilhoso apresentar no Teatro do Clube Curitibano!"
Heloisa Barretto :"Apresentar no Clube Curitibano foi maravilhoso! No palco, junto com as outras meninas, me senti feliz como nunca! Com certeza foi inesquecível e único. Foi ótimo sentir aquele friozinho na barriga seguido de muita emoção e alegria.Tenho orgulho de ter interpretado no teatro de um clube tão bom, com uma companhia fantástica!"
Maria Eduarda Carneiro : ''Fazer teatro é um privilégio, e ainda apresentar no Clube Curitibano? Não tem preço! O Clube é uma segunda casa pra mim, então repito, estar com pessoas maravilhosas, num teatro maravilhoso, apresentando uma peça maravilhosa e em um dos maiores clubes do país, é uma honra. No Clube Curitibano, tivemos a experiência de apresentar a nossa peça em um teatro relativamente grande, o que nos ajudou a ampliar nossos conhecimentos no palco. É evidente que todos nós fazemos parte de um único só grupo, nossos corações batem como um só, e isso é o que torna essa companhia tão especial. É um orgulho fazer parte dela!"